segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Super Mamys de cara nova

Ano novo, blog novo.
Espero que gostem e se tornem seguidoras. A vida de blogueira me conquistou e estou tentando me aprimorar no assunto.
Estou cheia de posts novos para colocar e ter um blog de cara nova me empolga cada vez mais.
Obrigada mais uma vez pelo apoio de todas e todos os comentários postados. Isso que me motiva a cada dia a colocar aqui um pouco de minha experiência como mãe e tentar ver o lado engraçado da nossa correria e insanidade.
Sejam bem vindas.
Até mais.

4 comentários:

  1. Nossa Brú adorei..Ficou o máximo...e amei a história da carne morrida hehehe... Sou sua seguidora number one...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando entendida do assunto, heinnn?? que decoradora que nada, o negocio é ser blogueira. bjs

    ResponderExcluir