quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tirinhas.

Alice me encara e, séria, coloca a mão em minhas sobrancelhas e diz:
_Olha, mãe! Você também tem chapéu de olho!

_________________________________________________________________________________


Pedrão comendo bolinho de carne. Deu uma mordida e depois falou:
_Mãe, como chama isso?
_Porpeta, filho.
_Hummm....uma delícia essa ampulheta.

_________________________________________________________________________________

Na escola a professora mostra o desenho de um copo, e em baixo a sílaba CO e um espaço para que as crianças completassem a palavra. Pedrão entrega o exercício e a professora lê: CO - CADA.
professora:_Pedro, o que é esse desenho?
Pedro:_Um copo.
professora:_E o que você escreveu?
Pedro:_Cocada.
professora: ??????
Pedro:_ A cocada está dentro do copo, professora.

(eu mereço...)

_________________________________________________________________________________
Samuel voltando da escola comigo.
eu:_E aí, Samuca? Foi tudo bem?
Samuel:_Não. Fiquei por último para entregar o dever. Estou triste.
eu:_Mas por que ficou por último? Estava muito difícil?
Samuel:_Não. É porque eu fiquei prestando atenção em todo mundo ao invés de fazer o dever. O fulando apontou o lápis, a fulana pediu para ir ao banheiro.....
 (ainda bem que ele é sincero...)

Até mais.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chapéu de olho eu nunca tinha ouvido!!!

    Agora, a cocada dentro do copo foi um golpe de mestre!!!

    Se eu fosse vc juntava essas pérolas e escrevia um livro... vale a pena só pela emoção da coisa!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as pérolas dos meus...e das amigas...vai acabar virando livro mesmo...ahahahah..bjooo

      Excluir