segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tirinhas de Carnaval.


Rodrigo Moita está assistindo TV com sua mamys Bia, e no desenho um leão corre atrás de sua presa, um outro animal. Então ele pergunta:
_Mãe, o leão come esse bicho? - ele estava se referindo à uma zebra.
_Sim. - responde Bia.
_Por que? - ele já a olha interessado.
_Porque os leões são carnívoros, comem carne. Alguns animais também são herbívoros, comem folhas, e outros são onívoros, como a mamãe, que come carne e folhas. - explica a super mamys prestativa, feliz por ver o interesse de seu pequeno. - E você, Ro? O que você é?
Ele nem precisou pensar para responder:
_Sou chocolateiro. Só como chocolate.

Ai, ai.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nosso pequeno Samuca, está em uma fase difícil, enfrenta os pais e responde como um pré adolescente. Outro dia, depois de alguns minutos de discussão acalorada, o papys Adriano já havia perdido a compostura.
_Samuel, não fale comigo assim. - a voz grossa e séria. Eu fiquei com medo. - Olha que você apanha, hein, menino.
_Eu não tenho medo de você. - diz o pequeno, enfrentando com cara de desprezo.
O pai não pensa duas vezes: tira a cinta da calça e faz sua ameaça já fracassada. Mostra a cinta para ele e diz:
_E agora? Não tem medo de mim?
_Eu não. Eu tenho medo é da sua cinta, não de você.

Esse é nosso pequeno advogado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pedro:_Mamãe, quem dirige ônibus o que é?
Mãe:_Motorista, filho.
Pedro:_E quem dirige caminhão?
Mãe:_Caminhoneiro.
Pedro:_E moto?
Mãe (já se irritando um pouco):_Motoqueiro.
Pedro pensa.
Pedro:_Já sei, e quem anda a pé é Andeiro, não é?

Putz.

Um comentário:

  1. kkkkk, nossas crianças modéstia a parte são maravilhosos né, lindos...aaaddooorroooo

    ResponderExcluir