segunda-feira, 18 de março de 2013

Tirinhas.

Pedrinho, filho da minha amiga Raquel....esse só solta pérolas...rs...

Pedrinho: _ Mãe, coloca uma televisão aqui no seu quarto pra eu ver desenho!

Mamys: _ A televisão é muito grande, não cabe aqui no quarto!

Ai veio a resposta:

- Então coloca uma televisinha!!!!!


Pronto. Problema solucionado.

  _______________________________________________________________________________    


Mais uma do Pedrinho, filhote da Raquel:

A mãe pega o filho no flagra rabiscando sua bolsa. Depois de enfartar ela corre para ele:
_Pedro, por que tá rabiscando minha bolsa?
Então vem a resposta:
_Não estou rabiscando, mão, estou só escrevendo seu nome para você não perder.

Humpf!

  _______________________________________________________________________________    

Toda vez que a Lilica ia fazer xixi, ela acabava saindo do banheiro chorando por que eu não a deixava AMANGAR (????)
Tentei descobrir de todas as maneiras o que era isso.
Até que vamos em um dos cafés das mamys, e Alice entra com a mamys Karina no banheiro e sua filha. Mais uma vez ela implora:
_Tiaaaa, deixa eu amangar???
Só que dessa vez ela correu e AMANGOU primeiro. 
Significado:
AMANGAR: puxar descarga.

Mais uma para o Aurélio.

_________________________________________________________________________________


Pedrão no shopping enquanto andava de mãos dadas comigo e lutava com algum monstro imaginário, acabou escorregando e caindo. E junto quase me levou, e acabou derrubando a água de uma senhora que passava e ele esbarrou.
Eu:_Ai, desculpe. 
Senhora:_Que é isso, não tem problema. Crianças são assim mesmo, não param.
Pedro (bocudo):_O chão está escorregadinho, e eu puxei da minha mãe justo ser desastrado. Ela também cai e se segura em mim.

Precisava falar????????


Por hoje é só....
Até mais.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    justo ser desastrado????
    poxa vida Bruna, vc se segura no menino???
    que maldade....
    e o outro Pedro...só escrevendo o nome pra não perder, é pácábá..... kkkk
    muito boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, amiga...eu só não cai na frente da escola do Pedrão outro dia, porque ELE me segurou de verdade....é triste, mas ainda assim a realidade...ahahahahah...bjooo

      Excluir
  2. Acho que é por isso que eu abandonei os sapatos de salto alto porque com criança pequena, média ou as mais grandinhas a queda é algo certo.
    O José sempre que sai comigo fica quase que dependurado no meu braço.
    Pensa no tombo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir